Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

sábado, 5 de dezembro de 2015

Kit de berço floral



Então gente...querida, queria contar e mostrar pra vocês oque tenho feito por ai...estou conseguindo entrar em uma área, profissional onde sonhei muito em chegar, Enxoval para bebe..
claro que tenho muitas coisas ainda a melhorar e a experimentar,mas eu chego la..o caminho é um pouco longo, mas com persistência e paciência a gente chega...


este kit foi completo:
- kit de berço(protetores laterais, cabeceira,"peseira" edredom,saia de berço.)
- cortina
- almofada de amamentação
- trocador de comoda
- porta maternidade
- kit higiene (lixeira bandeja,porta trecos,porta fraldas)

tudo confeccionado em tecido 100% algodão (tricoline e linho)
todo enchimento é anti-alérgico


solicite um orçamento através dos contatos:



loja:  www.elo7.com.br/lelekaatelie

fanpage: www.facebook.com/lojaleleka




                                                                       Kit de berço






















































Almofada de amamentação













Trocador










Kit Higiêne
     































































































Guirlanda





































Todas as cores,detalhes e formas foram solicitados pela mamãe,trabalhamos sob encomenda ,por isso fique a vontade para entrar em contato e solicitar um orçamento,vamos fazer tudo conforme você sonha e deseja..

Nenhum comentário: