Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

pastores de ovelhas e suas ovelhinhas

ola pessoal, recebi o desafio de fazer dois pastores de ovelhas,kkk gente amo isso ser desafiada..
pra mim é muito legal trabalhar com aquele friozinho na barriga..rsrsrs as vezes a  barriga congela..
mas no final tudo da certo graças a Deus..

então a cliente pediu que fosse em azul e vermelho..usei como inspiração para o molde um santo Antônio que vi na net...kkk mas modifiquei desenhei o molde do jeito e tamanho que eu precisava e eis ai o resultado...espero que gostem..que vcs curtam..

convido vcs a conhecerem minha fanpage: www.facebook.com/lojaleleka
e tbm minha lojinha no elo7: www.elo7.com.br/lelekaatelie

espero vcs..

















































Nenhum comentário: