Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ovelhinhas as queridinhas das mamães!!

As queridas "memés"...é a forma carinhosa que chamo minhas ovelhinhas...
elas ja estão nomercado a algum tempo...são utilizadas para decoração de bebes, e as mamães adoram elas e nunca deixam de pedir sendo assim é um tema que não sai da moda..

é um tema bem eclético pode ser usado para meninas ou meninos, fazendo somente a adptação dos detalhes em azul ,verde, amarelo ,liás rosa...como a mamãe preferir...

vou deixar aqui pra vocês algumas popções...

mais informações na minha pagina; www.facebook.com/lojaleleka
e também na minha lojinha: www.elo7.com.br/lelekaatelie


































Nenhum comentário: