Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

guirlanda ovelhinha - enfeite de porta maternidade

Ola pessoal...

Estava organizando meus posts por data conforme eu havia feito os trabalhos, porém vou modificar isso vou seguir postando guirlandas tem outras que eu  quero mostrar pra vocês

guirlanda é uma peça linda que todas as mamães não abrem mão dela, ela da um charme todo especial,no ambiente além de ser versátil você pode usar no hospital e quando voltar pra casa trazer e colocar na porta do quarto do bebe ( geralmente eu vendo nesta forma de uso)

espero que gostem e em breve vou estar postando novas versões e modelos que estão nascendo por aqui..

Mais de mim você encontra em:  http://www.elo7.com.br/lelekaatelie17f10a


























































































Nenhum comentário: