Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

guirlanda - enfeite de porta maternidade

Esta peça é no mesmo modelo e cores da guirlanda da Liz...porém essa foi para a Sophia....

a mamãe da Sophia não quis abrir mão de nenhum detalhe, então fiz exatamente igual
esta peça é um criação exclusiva minha desenhada por mim assim como a da " Maria Fernanda"

Mais dos meus trabalhos em : http://www.elo7.com.br/lelekaatelie17f10a























este foi o primeiro desenho desta guirlanda foi desenhada para "Liz" depois utilizada a escolha da mãe para a guirlanda da Sophia




este foi o desenho que fiz para a guirlanda da Maria Fernada que ja postei aqui la nos posts antigos vc encontra masi detalhes dessa peça...






Nenhum comentário: