Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Tecnologia e Artesanato

Ola boa tarde pessoal!

bem, bem como não tem outro jeito rsrsr estou me rendendo aos poucos a tecnologia...
em fim sou péssima com essas coisas, no maximo sei logar...kkk
mas como tudo na vida se aprende e se você precisa dessas ferramentas para desenvolver melhor seu trabalho você corre atrás, pois bem assim sou eu..ando aprendendo a fazer videos..pra postar no meu canal..

claro que ainda não vou gravar nada porque ainda não me imagino falando para uma câmera..rrsr

mas quem sabe ao longo do tempo vou conseguir, preciso conseguir pois quero gravar videos de passo a passo pra ajudar ai as meninas que estão iniciando no mundo do feltro...é é é é novos projetinhos em mente...rsrsrs aguardem não pretendo me demorar muito com isso...

mas em fim vou postar aui pra vocês darem uma olhadinha..espero que gostem curtam e se inscrevam no canal..

bjs a todos






ai esta pessoal..um videozinho da minha guirlanda de ursinhos...!!

loja: http://www.elo7.com.br/lelekaatelie17f10a

fanpage:  https://www.facebook.com/LojaLeleka

Nenhum comentário: