Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Guirlanda de corujinhas - enfeite de porta maternidade

ola pessoal...o post de hoje é noturno, rsrsr mas o importante é vai sair, trabalhei o dia todo como dona de casa, agora estou dedicando uns minutos a ser blogueira rsrsrs e mais tarde vou assumir o posto de artesã...é assim meu dia a dia...

Mas é muito bom,.

Neste trabalho que vou apresentar a vocês estão presentes as nossas amadas corujinhas...
gente elas são um encanto, sempre faço trabalhos com elas e nunca me canso...

neste trabalho de nome composto apliquei o nome de uma forma diferente e acho que vou adotar mais esta técnica...tive a impressão de ficar mais legível, claro que tudo isso é combinado com a mamãe...



































detalhe do nome




mamãe bailarina



bebe tirando uma soneca na rede



papai coruja








um mimo sempre acompanha...






Nenhum comentário: