Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Caixa decorada

Gente tem muita coisa pra postar....
porém como o  tempo esta bem apertado vou postando aos poucos..

como eu trabalho com artesanato então aceito todos os tipos de trabalhos, porem eu tenho um objetivo..
trabalhar somente com decoração de bebe, quartinho e afins...mas ate que eu chegue la vou trabalhando e fazendo tudo oque vai surgindo ..no post de hoje vou apresentar pra vcs mais uma caixinha em mdf decorada com tecido...

essa foi para Aline...uma peça romântica e delicada

toda confccionada a mão!

http://www.elo7.com.br/lelekaatelie17f10a

































Esta peça é muito versátil, ela fica linda com muitos apliques ou num aspecto clean então fiz as fotos nas duas versões para que vcs possam ver e me dizer qual mais gostam..


sem a aplicação do nome e das flores



drapeado  na tampa como detalhe























Nenhum comentário: