Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Caixa decorada - pedagógica Safari




Caixa Pedagógica

Boa tarde pessoal, então no post de hoje quero mostrar pra vocês um projeto bem legal que eu queria muito fazer, sabe é gostoso de trabalhar com isso e mais ainda depois você ver a criança interagindo..fio uma experiência maravilhosa , já estou na elaboração de um novo projeto nessa área, só que agora com efeitos sonoros e no tema fundo do mar...gente se eu conseguir por em prática oque eu coloquei no papel vai ficar muito bacana, vai ter muita gente grandinha querendo uma caixinha pedagógica..kkkk
mas realmente é um encantinho da mesmo vontade de voltar a ser criança pra poder ter essas coisinhas...

nesse projeto que estou mostrando pra vocês utilizei o tema safari, tendo como objetivo o estimulo sensorial do bebe...
utilizei formas e texturas diferentes... 

vou detalhar sobre cada foto pra vocês!!






Na tampa fixei o nome do bebe, em relevo com folhas em feltro.



utilizei uma imitação de cipó em lã




























a turminha toda 








































































































Mais do meu trabalho vocês encontram em:

Nenhum comentário: