Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

" É festa..o circo chegou..alegria..!! "

Então gente..

uma mamãe, carinhosa e super decidida me procurou para que eu fizesse os palhacinhos centro de mesa pra festa de seu pequeno...o "príncipe Vítor " ..
Como sempre, rola aquele apego depois das peças prontas, né..porque a gente convive dias com aquele trabalho e acaba se apegando...rsrsrs eu sei que não sou só eu quem sou assim...rsrsrs
mas em fim realizei esse trabalho com muito carinho e dedicação como faço sempre, já enviei ela já

recebeu e deu tudo certo...

e como sempre mando junto um mimo, dessa vez foi um mimo jurássico, segundo ela o pequeno adorou..rsrsr vou mostrar pra vocês

espero que gostem
gostando fiquem a vontade pra curtir,comentar e compartilhar

bjs a todos

esses produtos você encontra aqui:

http://www.elo7.com.br/lelekaatelie17f10a


o inicio de todo processo ..




















devidamente embalados







O mimo..uma ponteira de lápis de dinossauro!!


http://www.elo7.com.br/lelekaatelie17f10a


Nenhum comentário: