Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

terça-feira, 9 de junho de 2015

Desculpas !!

Ola pessoal..

bem vou direto ao assunto, inventei a um tempo atras de migrar meu blog para outra plataforma ( se é assim que se fala rsrsr)
e oque aconteceu!?
ele não permitia que eu visse os comentários de vocês, aff um saco isso..por isso não respondi..
e hoje vim mexer no antigo e vi...ai cancelei na outra "plataforma" e estou de volta por aqui...

não largo mais...rssrrsrs aprendi a lição
logo mais tem post novo por aqui
bjs aguardo vocês


DESCULPE MESMO PELOS COMENTÁRIOS NÃO RESPONDIDOS!!


att LELEKA - ATELÊ

Nenhum comentário: