Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

O pequeno príncipe!!

" A cada novo trabalho,pra mim é uma nova descoberta,novas experiencias, um novo frio na barriga...rsrsrsr
mas o resultado é compensador..compensador no sentido de que eu mais uma vez consegui me superar,sozinha....não, de maneira nenhuma...com a graça e a misericórdia de DEUS...sabe porque..vou contar meu segredo...."cada novo trabalho que vou iniciar, eu peço a Deus capacidade,sabedoria,criatividade,saúde e força..."e com isso vou trabalhando e as coisas vão acontecendo...e eu fico feliz por d+...

com esse trabalho não esta sendo diferente, nada de molde pronto...tive que garimpar fazer modificações e la se foram 3 dias entre impressão e melhoramento do molde...
depois mais um dia riscando e cortando e em fim...os "príncipes" estão tomando forma...

alem de aprender algo novo a cada trabalho na área do artesanato você também aprende muitas outras coisas...
para entender melhor sobre oque eu estou trabalhando procuro me informar sempre sobre o personagem se tem uma historia procuro ler em fim...então " cá estamos nós lendo um pouco de "o pequeno príncipe"...historia linda por sinal....

e assim continuo correndo atrás...um dia alcançarei...se Deus quiser"





"Amar é cuidar...é querer bem,é querer estar junto...sempre.."











"cultivar amigos é uma arte...atreva se  a tentar..."



"suportar oque não é bom...esse é o segredo.."






"você é único para alguém lembre se disso sempre"





" Eu sou feliz..."



(imagens retiradas da internet)

Nenhum comentário: