Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Confeccionando.o meu Pequeno Príncipe...

E é assim que começa...garimpando o material e testa aqui e ali, escolhe a marca...do tecido,encontra as cores e quantidades necessárias, nesse processo vão dias e horas..pois cada detalhe é muito importante e precisa ser pesado com carinho e cuidado...

Depois disso feito material em casa vamos ao molde,no meu caso leva cerca de 2 dias pois sou meio xarope...rsrsrrsr ...enquanto não fica como imagino não paro de cortar papel e medir..ufa acertei cheguei ao que queria...agora é passar o molde para o papelão para não perde lo e poder usar outras vezes...em fim..

Vamos aos riscos...no caso desse príncipe,testei 2 tamanhos então fiz duas peças piloto, em dois tamanhos diferentes.Com as peças prontas escolhi aquela que achei que ficou mais adequada ao que eu queria..feito isso vamos aos riscos...rsrsrsr parte boaaa...tudo devidamente riscado....(detalhe agora eu amo cortar feltro pretooooo...kkkkk sem mais sofrimento...kkkk...segredooo)

Com as peças riscadas,vamos aos cortes...ai esta a justificativa pra dor na palma da mão (tendinite grita nessa hora...rsrsrsr) 
"Mas em fim.....meu trabalho e amo muito tudo isso"

Depois de tudo cortadinho e conferidas as quantidades,separo por cores e coloco em saquinhos para proteger as peças ....
pronto...bora
 CASEAR MUITOOO

E assim acontece o fechamento das peças dando nova vida a mais um personagem...
é o meu trabalho, amo muito e agradeço muito a DEUS por tudo..
pois como eu creio o meu dom, minha criatividade, minha paciência e o amor que deposito em cada peça vem dele...ele que me concede...
bjs pessoal e até o próximo post








Roupinhas,corpinho e cabecinhas...




Retalhos...muitos retalhos..

Nenhum comentário: