Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Novos projetos

Coisinhas novas estão pra surgir, e cada pontinho sera dividido com vocês, minha busca por cores e modelinhos é incessante cada detalhe é pensado com carinho e desenvolvido com muita dedicação pra que a pessoa que faz o pedido sinta a emoção que eu senti no momento em que criava as peças. cada risco e cada papel amassado tem um valor eles agregam conhecimento e experiencia, no próximo projeto você sabe onde errou e onde pode fazer diferente.
 Nessa área você tem que estar pronto pra enfrentar momentos difíceis desafios que as vezes te fazem chorar, porque você pensa "porque fui inventar de fazer isso, não vai dar certo" mas ai você respira fundo e vai em frente e no final, você tem um resultado encantador que você mesma nem acredita que saiu de suas mãos esse é o mundo das artes, esse é o mundo de quem cria...

***amo muito tudo isso***























coisinhas novas sairão daqui...são apenas mostruário de cores...

Nenhum comentário: