Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pap  florzinha  margarida

Bom galera,hoje vou postar pra vocês,um pap bem simples de uma florinha que fica uma graça
ela da um ótimo efeito nas peças que são aplicadas.
quem me ensinou foi uma amiga.

espero que vocês gostem e façam muito uso dela.
MATERIAIS:
um molde circular de qualquer tamanho(você vai escolher o molde a partir do tamanho que você quer a flor)
linda da cor do tecido
agulha
tecido




materiais





no caso do copo são dois tamanhos de molde



você pode usar o fundo ou a boca do copo




faça 5 circulos






eles ficarão assim







recorte





olha eles.





vamos a flor





dobre o circulo ao meio





e passe um alinhavo na base da pétala. 




repita esse processo com os 5 circulos






quando ja estiver passado todos puxe para franzir







de um pontinho de arremate na ultima pétala para que você não perca o franzido.
junte as duas pétalas das pontas e costure para emendar a  flor.




depois de emendada ficara assim  






se você fier as emendas bem feitinha você pode usar qualquer lado da flor que não vão aparecer as minhas eu viro prefiro assim fica melhor o resultado.
 aqui esta a florzinha pronta esperando receber um miolo com bastante stras e outras pedrinhas lindas
espero que vocês gostem.
bjs e até o proximo pap.


(desculpem a qualidade das fotos houve um probleminha com minha maquina,mas ja foi resolvido os px paps ficarão melhores rsrsrsrsr)




Aqui é um exemplo de como você pode fazer uso desse pap.


                                                           
                                  nesse caso eu usei somente 4(circulos) pétalas.
com 5 pétalas fica melhor mais bonita





aqui eu utilizei 4 pétalas e fiz um botão





resultado final
espero que gostem.

2 comentários:

Cris Miyke disse...

Fica muito lindinha e super fácil! Adorei!
Bjo!

Eliza de castro disse...

obg cris...
bem facil mesmo, amo fazer ela,é prática e fica lindinha não tem erro..
bjs