Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

olha eles ai..

então...como ja havia dito...algumas coisinhas estão saindo..são apenas testes,não estão prontos ainda,falta alguns acabamentos,como contorno dos olhos etc...mas postei pra vcs espiarem,e conforme vou concluindo posto novas fotos..

apesar de serem apenas testes vou utiliza los na decoração mesmo assim,claro que vou dar mais um tapinha no visual deles e colocar em lugares que não ficara muito em evidencia....

eu vi o pap no youtube gustamonton.com/
la ela ensina fazer o bad pig e o angry vermelho e amarelo...a partir desses eu estou fazendo os outros branco preto e verde...assim que estiverem prontos posto pra vcs..

espero que gostem
bjs

angry birds pom pom

                                                                      Bad pig








vermelhinho





Amarelinho






azulzinho







família reunida





                                                                          perfil

em breve novos angrys
bjs



Nenhum comentário: