Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

kit selva ROBERT

Então esse foi meu primeiro kit, fiz pro meu primeiro filho, 2008/2009.
é claro que como faz algum tempo as coisas mudaram um pouco e eu também  mas resolvi posta pra vocês verem e para que eu mesma possa acompanhar minha evolução...(eu já havia posta mas exclui sem querer...rsrsrsr).




berço



detalhes





lixeiro e abajur 






berço completo (porta fraldas em tecido)



balde de brinquedos(e.v.a)


detalhe cortina





almofada de amamentação





luminária 



me desculpem a qualidade ruim das fotos,é que a um tempo atrás,de uma pani no meu pc e eu perdi praticamente tudo oq tinha nele,então resgatei as fotos do meu antigo orkut...
bjs

Nenhum comentário: