Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

meu primeiro aninho

É o tempo voa....ja estou começando a trabalhar com os preparativos,para comemorar o primeiro aninho da minha princesa...ainda estou definindo algumas coisinhas (como o tema...kkk duvida cruel)...mas dividirei tudinho com vcs....


                                       PARABÉNS PRA VOCÊ.....PRINCESA DA MAMÃE...



Um comentário:

Carina Simão disse...

Nossa... 1 aninho já?? Como passa rápido en... coloca tudo aqui pra gente ver, fiquei na expectativa!!

Beijos