Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


SLING..SLINGAR..
sling.....é uma delicia gente...usooo muitoooo....esse eu fiz forrado..(duplo)

porem deixo a dica: O sling forrado ou duplo ele fica bem grosso, e quentinho..(ideal  pro inverno aki do sul) rsrsr....nesse caso o ponto negativo pra mim, foi a dificuldade pra encontrar a argola correta.

Pesquisei em vários sites,sobre o assunto e as argolas indicadas são: madeira,alumínio,inox ou nylon.

A argola ideal é a de alumínio(inteiriça),ou a de nylon(raridades...rrsrsrsr)

A argola de madeira,é segura porem deve ser trocada se ocorrer muitas lavadas do seu sling...

A minha é de madeira uso muiiitooo...mas daqui um tempo não muito distante (rrsrsrs) terei que troca-la...
O segundo ponto negativo..e a regulagem que fica difícil por conta da quantidade de tecido..e elas de novo...kkk as aegolas que são pequenas...KKK










Nenhum comentário: