Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

URSINHA

OLA GALERA!

A ursinha lele...eu fiz pra decorar o quartinho da minha princesa,
minha filha se chama LETTICIA VITORYA...é linda de mais...rsrsrsr..

o modelinho eu vi na net,porem so encontrei os moldes no flickr da artesã
VALERIA ALVES...

pra quem ta afim de se aventurar a fazer sua ursinha...é só pega os moldes...e mãos a obra...não tem segredo...bjoos








AQUI ESTA ELA



Um comentário:

Ju Russo disse...

Oiii Eliza
Vim visitar o seu blog e ja estou te seguindo
Tudo lindo, e a sua ursinha tb
Sabe que eu ja tentei usar esse molde,mas não fui feliz...o meu ursinho ficou torto...rsrsrs
Bjuss, espero a sua visita tb

Juuu