Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DECOUPAGEM COM TECIDO

Com a gestação da LETTICIA, tive novas ideias pra decorar o quartinho,apostei no mdf...com decouagem em tecido....era uma arte que eu nunca havia feito...mas busquei dicas na net,no youtube..e em fim o resultado foi esse:

                                                                   FARMACIA


                                                               

estou providenciando para postar logo,logo o PAP desse ramalhete de tulipas...muito facil...bjs




                                                                 


LIXEIRINHO E PORTA FRALDAS





LIXEIRO



PORTA FRALDAS



CAIXA REDONDA
(pra guardar as meias e calcinhas da minha moça rsr)



ACABAMENTO INTERNO


DETALHE



PRONTINHA


segundo oque andei lendo  por ai..essas seria a tecnica francesa...se estiver errada me corrijam...rsrsr


CAIXA DE ACESSORIOS 



ACABAMENTO INTERNO




ACABAMENTO DA TAMPA


CAIXA DE LEMBRANCIHAS


ACABAMENTO INTERNO



TÃO CHEIROSINHA



A CARROCINHA ENCAPADA COM TECIDO
(as rodinhas são pintadas) 



                                  AS DUAS PRATELEIRAS TAMBÉM SÃO DECOUPADAS



                                                                        NICHOS




A PARTE DE BAIXO DA PRATELEIRA 
FOI FEITA NA ARTE FRANCESA

se alguém conhece a técnica e achar que a minha esta errada me corrija...rsrsrsr



APROVEITANDO A PRODUÇÃO..FIZ UMA CAIXA 
ORGANIZADORA PRO MEU FILHOTE..TBM...ROBERT...



                                 NO LUGAR DE FOTOS OPTEI POR DETALHES EM FELTRO


                                 COMO DETALHE USEI O TEMA MEIO DE TRANSPORTES




Estou ansiosa pra montar um PAP pra poder dividir com vcs...rsrsrrs aguardem...




Pedidos, informações orçamentos contate-me pelo e-mail

eliza_de_castro@outlook.com

ou pelo telefone
(45)99898008



Nenhum comentário: