Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

ALMOFADA DE AMAMENTAR

Ja é a segunda que eu fiz...
a primeira foi..do meu primogênito...ROBERT...




ALMOFADA DO ROBERT 



A  cortina tbm foi feita por mim.....outro dia posto ela pra vcs...rsrs



ALMOFADA DA LETTICIA


                                                SUMBONET AMEI FAZE-LAS..
                                                             É VICIANTE..




                                             FIQUEI CONTENTE COM O RESULTADO 
                                                     DO MEU SEGUNDO TRABALHO

Nenhum comentário: