Bem vindos !!

Neste espaço, vou mostrar a vocês um pouco sobre meus trabalhos
fiquem a vontade pra, visitar, curtir e comentar.
mais de LELEKA - ATELIÊ

vocês vão encontrar:

* instagram - Leleka - ateliê

* pinterest - Leleka - ateliê

e minha loja no:

OBRIGADA PELA VISITA

VOLTE SEMPRE!!!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

ACESSÓRIOS DE CABELO

Ai então como agora eu tenho uma princesa eu tenho que impiriquita-la muiiitooo....rsrsrs
ai eu mesmo faço os acessorios dela..

FAIXINHAS DE MEIA DE SEDA UM SUCESSO 


                                                           
                                                         FAIXINHA DE RENDA




TIGRESA UM DOCE



                                                                      MAIS MEIAS



AMO FAZER ISSO



JÁ JÁ VAI TER UM POST COM PAP MENINAS...BJS

Nenhum comentário: